Homem morre após atropelamento em Marvão

| País

Um homem de 75 anos morreu hoje na sequência de um atropelamento por um automóvel no concelho de Marvão, distrito de Portalegre, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Segundo a mesma fonte, o acidente ocorreu na zona da Ponte Velha, na Portagem, tendo o óbito sido declarado no local.

O corpo do homem, que residia em Alvarrões, de acordo com a GNR, foi encaminhado para o serviço de Medicina Legal do hospital de Portalegre.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre indicou que o alerta foi dado às 07:45, tendo sido mobilizados para o local, operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários de Marvão, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER), de Portalegre, além da GNR.

Tópicos:

Socorro CDOS, Velha,

A informação mais vista

+ Em Foco

O criador dos óculos de realidade virtual está a desenvolver tecnologia que vai transferir jogos de vídeo para os campos de batalha.

Reunimos aqui reportagens sobre as forças de elite portuguesas, emitidas por ocasião dos 100 anos do Armistício que pôs fim à I Guerra Mundial.

    O coração de Lisboa foi palco do maior desfile militar dos últimos 100 anos no país, por ocasião do centenário do Armistício que pôs fim à I Grande Guerra.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.