Homem morre após atropelamento em Marvão

| País

Um homem de 75 anos morreu hoje na sequência de um atropelamento por um automóvel no concelho de Marvão, distrito de Portalegre, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Segundo a mesma fonte, o acidente ocorreu na zona da Ponte Velha, na Portagem, tendo o óbito sido declarado no local.

O corpo do homem, que residia em Alvarrões, de acordo com a GNR, foi encaminhado para o serviço de Medicina Legal do hospital de Portalegre.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre indicou que o alerta foi dado às 07:45, tendo sido mobilizados para o local, operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários de Marvão, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER), de Portalegre, além da GNR.

Tópicos:

Socorro CDOS, Velha,

A informação mais vista

+ Em Foco

O vice-presidente do Brasil assegura que a democracia brasileira nunca esteve tão forte como agora. Entrevista exclusiva à RTP.

Comité do Parlamento britânico acusa o Facebook de ter deliberada e conscientemente quebrado leis de privacidade e de concorrência, apelidando os diretores da empresa de “gangsters digitais”.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.