Operação Fizz. Defesa de Orlando Figueira pediu acareação contra Cândida Almeida

| País
Operação Fizz. Defesa de Orlando Figueira pediu acareação contra Cândida Almeida

A ver: Operação Fizz. Defesa de Orlando Figueira pediu acareação contra Cândida Almeida

A defesa de Orlando Figueira pediu uma acareação com a antiga directora do departamento central de investigação e acção penal, Cândida Almeida.

O arguido da operação Fizz invoca contradições em relação ao número de vezes que se reuniu com o antigo Procurador-Geral da República de Angola na altura. Cândida Almeida, arrolada como testemunha, assegura que foi apenas uma.

Orlando Figueira e Paulo Blanco dizem que foram quatro, cinco ou seis. No final, Cândida Almeida manteve a sua versão.

A informação mais vista

+ Em Foco

O Estado de Kerala, na Índia, está a enfrentar as piores cheias do último século. As chuvas torrenciais fizeram 350 mortos e deixaram cerca de 350 mil pessoas desalojadas.

    Os depósitos foram descobertos nas regiões polares. Se houver gelo suficiente na superfície, a água poderá ser utilizada em futuras missões ao satélite natural.

    Ocupou durante 60 anos vários cargos nas Nações Unidas e viria a deixar a sua marca na história da organização. Kofi Annan morreu em Berna aos 80 anos.

    Uma semana após a extinção do incêndio de Monchique, a televisão pública esteve no barlavento algarvio com uma emissão especial sobre o cíclico flagelo dos incêndios e as alterações climáticas.