Um morto e um ferido grave no IC8 em Ansião

| País

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida com gravidade num acidente de viação ocorrido hoje de manhã no concelho de Ansião, distrito de Leiria, informou a Proteção Civil.

Segundo disse à agência Lusa fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria, o alerta foi recebido pelas 07h23 e o acidente ocorreu na localidade de Mogadouro, no IC8, que faz a ligação entre a A17 junto ao Outeiro do Louriçal (Pombal) e a A23 perto de Vila Velha do Ródão.

No local estiveram 22 operacionais dos Bombeiros de Ansião, Infraestruturas de Portugal, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e GNR, apoiados por nove veículos.

Tópicos:

Ansião, IC Ansião, Mogadouro, Proteção, Socorro CDOS, Velha,

A informação mais vista

+ Em Foco

A ONU alerta para um ano de grande instabilidade e de necessidades maiores por parte da população civil.

Os dias estão mais quentes e não é por causa do advento da primavera. A razão está identificada - as alterações climáticas fazem-se sentir em todo o planeta e as consequências espelham-se em fenómenos extremos.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.