Um morto e um ferido grave no IC8 em Ansião

| País

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida com gravidade num acidente de viação ocorrido hoje de manhã no concelho de Ansião, distrito de Leiria, informou a Proteção Civil.

Segundo disse à agência Lusa fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria, o alerta foi recebido pelas 07h23 e o acidente ocorreu na localidade de Mogadouro, no IC8, que faz a ligação entre a A17 junto ao Outeiro do Louriçal (Pombal) e a A23 perto de Vila Velha do Ródão.

No local estiveram 22 operacionais dos Bombeiros de Ansião, Infraestruturas de Portugal, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e GNR, apoiados por nove veículos.

Tópicos:

Ansião, IC Ansião, Mogadouro, Proteção, Socorro CDOS, Velha,

A informação mais vista

+ Em Foco

Esta é uma das regiões mais geladas do mundo. E continua a aquecer a uma taxa mais rápida do que qualquer outro lugar da Terra.

    A descoberta acidental veio demonstrar que o animal poderá estar em perigo de extinção.

      A partir da Ilha do Sal, em Cabo Verde, a jornalista da RTP Carla Adão escreve sobre as primeiras horas da cimeira da Comunidade de Países de Língua Portuguesa.

      No dia em que se assinala o centenário do nascimento de Nelson Mandela, o jornalista António Mateus recorda o legado do histórico líder sul-africano.