CGD vai fazer tudo para recuperar dívidas de Joe Berardo

| Política
CGD vai fazer tudo para recuperar dívidas de Joe Berardo

Foto: Lusa

Presidente da Caixa Geral de Depósitos, Paulo Macedo, garante que o banco público está a fazer tudo para recuperar os créditos de Joe Berardo.

“Sobre clientes concretos não falamos, sobre se a Caixa está a fazer tudo o que é possível, parece-me óbvio”, disse Paulo Macedo, à margem da cerimónia de assinatura do protocolo entre a CGD e a Agência para a Modernização Administrativa que permite a realização de operações bancárias através do Cartão de Cidadão ou Chave Móvel Digital.

Sem querer referir-se a Joe Berardo em concreto, Macedo disse que o banco público fará “com esse cliente como com todos”, ou seja, “todas as diligências para a Caixa ser ressarcida pelo valor que for possível”.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.