Candidatos do Aliança, PDR e PTP na reta final das campanhas

| Eleições Europeias 2019
Candidatos do Aliança, PDR e PTP na reta final das campanhas

A ver: Candidatos do Aliança, PDR e PTP na reta final das campanhas

Presidência da República não diferencia assessor de Belém e Paulo Sande recebeu dispensa para fazer campanha. O Aliança esteve no Porto em Campanha.

A lei prevê que todos os candidatos tenham dispensa para fazer campanha. E a Presidência da República entende que não deve ser diferente com Paulo Sande.

O assessor de Belém tirou licença sem vencimento em fevereiro, mas recebeu o salário do mês de campanha, o que é legal. No entanto, Sande disse "que não queria receber"

Paulo Sande diz que isto não passa de uma tentativa de ataque infundado em plena reta final da campanha. O Aliança esteve num almoço no Mercado do Bom sucesso durante a campanha no Porto.

Já Marinho e Pinto, candidato do PDR, esteve em Amarante, a sua cidade natal. Nestes últimos momentos de campanha, Marinho e Pinto aproveitou para falar dos fundos europeus.

Mais a sul, o candidato mais novo destas eleições esteve na feira da Malveira. Gonçalo Madaleno, tem 24 anos e um sonho.

O cabeça de lista do PTP diz que quer uma revolução no boletim eleitoral.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em Orlando, Donald Trump apresentou-se como vítima do jornalismo “fake” e insistiu no ataque à imigração ilegal.

Ján Kuciak e Martina Kusnírová foram encontrados mortos em casa, perto de Bratislava, a 26 de fevereiro de 2018.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.