Paulo Sande e Santana Lopes envolvidos em acidente rodoviário

| Política

|

O presidente do partido Aliança, Pedro Santana Lopes, e o cabeça de lista às eleições europeias, Paulo Sande, ficaram hoje feridos num acidente de viação, disse à Lusa fonte da candidatura.

De acordo com a mesma fonte, o acidente aconteceu na autoestrada 1 (A1), na zona de Leiria, quando seguiam de Coimbra para Lisboa.

Pelas 17:30, indicou a fonte, Pedro Santana Lopes estava "encarcerado dentro do carro".

A mesma fonte adiantou que "já conseguiram falar" com o candidato, sem contudo, especificar a gravidade dos ferimentos de Pedro Santana Lopes e Paulo Sande.

A candidatura indicou também que o líder do partido e o candidato serão transferidos para o Hospital de Leiria.

As restantes ações de campanha de hoje, bem como as que estavam agendadas para amanhã "estão obviamente canceladas", avançou a fonte.

Tópicos:

Aliança Santana, Leiria, Sande,

A informação mais vista

+ Em Foco

Um dos nomes mais importantes da arte contemporânea está a preparar uma intervenção artística em Portugal. O criador chinês Ai Weiwei acredita que, no futuro, Hong Kong e Macau não vão ser controlados pela China.

Em entrevista à Antena 1 e ao Negócios, o secretário de Estado adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Duarte Cordeiro, diz que um entendimento à esquerda é mais natural.

    Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.