PS exige a Passos que "retire a confiança política" ao candidato do PSD/CDS em Loures

| Política
PS exige a Passos que retire a confiança política ao candidato do PSD/CDS em Loures

Foto: António Cotrim - Lusa

Cortar o mal pela raiz. O PS pede a Passos Coelho que quebre o silêncio em relação ao candidato da coligação PSD/CDS à camara de Loures, André Ventura. O líder social-democrata tem de quebrar o inadmissível silêncio, diz Ana Catarina Mendes, sob pena de se tornar cúmplice de semear o racismo.

"O PS exorta formalmente o doutor Pedro Passos Coelho para que retire a confiança política ao candidato da coligação PSD/CDS à presidência da Câmara Municipal de Loures", disse em conferência de imprensa Ana Catarina Mendes.

A informação mais vista

+ Em Foco

No centro do país, pelo menos 30 mil hectares arderam nos últimos dias. As imagens da NASA permitem ver a evolução dos fogos que afetaram a região centro do país.

    Hotéis de luxo e restaurantes de autor crescem ao lado de quem vive sem água ou luz. A Comporta tem um novo proprietário que quer transformar aquela zona num local para estrangeiros ricos.

    O Parque das Nações vai receber as duas semifinais e a final nos dias 8, 10 e 12 de maio do próximo ano. Já o festival português vai decorrer em Guimarães.

    Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.