Rangel avisa que os militantes do PSD têm de começar a refletir e a assumir responsabilidades

por Antena 1

Lusa

Paulo Rangel considera que este não é o tempo da clarificação, nem do debate interno no PSD. Mas avisa que no ciclo eleitoral normal do partido cada militante deve assumir as respetivas responsabilidades.

Rangel avalia os resultados autárquicos como um sinal de esperança para uma alternativa sólida e credível. No entanto, apela a que não se perca de vista um projeto para o país.

Miguel Pinto Luz, que já foi candidato à presidência do PSD, e apesar do resultado nas autárquicas, continua a mostrar-se disponível para a liderança do partido e num artigo de opinião exige ao PSD um novo rumo e um novo caminho para Portugal.

O militante social-democrata defende que este é o tempo de discutir ideias e projetos e que, por Portugal, diz presente.

Esta segunda-feira, na Antena 1, o antigo líder parlamentar social-democrata Hugo Soares, apoiante de Luís Montenegro, admitia que a possível continuidade de Rui Rio à frente do partido.

Hugo Soares acrescentava ainda que em diretas no partido podem aparecer outros adversários contra Rui Rio e é mesmo desejável que isso aconteça.
pub