Socialistas travam mais reposições no setor do trabalho

| Política
Socialistas travam mais reposições no setor do trabalho

O Partido Socialista (PS) vai chumbar esta sexta feira o projeto de lei do Partido Comunista (PC) e a recomendação do Bloco de Esquerda (BE) para que sejam repostos todos os direitos da contratação coletiva no setor empresarial do Estado que existiam antes de 2013.

No debate que ocorreu quinta feira no parlamento os socialistas já tinham dito que não consideravam prioritária nesta altura a reposição de todas as normas.

No ar ficou a dúvida sobre a forma como iam votar os projetos apresentados pelos partidos mais à esquerda.

Mas a Antena 1 apurou que o PS vai mesmo chumbar as iniciativas de PCP e BE, como revela o jornalista João Vasco.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    A Alemanha foi a votos com uma economia próspera. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.

      Em entrevista exclusiva ao "Olhar o Mundo" aquele que já foi o mais novo primeiro-ministro da União Europeia (2014-2016) aconselha Portugal a apostar nas novas tecnologias e na juventude do país.

      O ímpeto independentista ganhou força, motivado pela crise e pelas divergências em relação ao Estatuto da Autonomia da Catalunha.