Tancos. Relatório final aprovado com votos contra da direita

| Política
Tancos. Relatório final aprovado com votos contra da direita

A ver: Tancos. Relatório final aprovado com votos contra da direita

PSD e CDS-PP votaram contra o relatório que analisou o furto de material militar dos paióis em Tancos. No entanto, o documento acabou aprovado com os votos favoráveis de PS, BE e PCP. O relatório da comissão parlamentar de inquérito ao caso concluiu que %u201Cnão está provada%u201D uma interferência política no caso, eximindo o primeiro-ministro e o então ministro da Defesa Azeredo Lopes de responsabilidades.

Os votos desfavoráveis de PSD e CDS eram já esperados. Os social-democratas já tinham criticado ontem, durante a discussão de alterações ao texto final, o que chamaram de %u201Ctentativa de branqueamento%u201D da esquerda ao papel do Governo neste caso.

A informação mais vista

+ Em Foco

É até hoje a mais icónica das aventuras da exploração espacial. Há 50 anos, o Homem chegava à Lua à boleia da NASA. Percorrermos aqui todos os detalhes da missão, dia a dia.

    O programa Artemis, da NASA, tem como objetivo regressar ao satélite natural da Terra e, simultaneamente, preparar a viagem a Marte.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.