Vítor Gaspar evitou manifestantes mas não se livrou das críticas

| Política
Vítor Gaspar evitou manifestantes mas não se livrou das críticas

O ministro das Finanças chegou mais cedo e não se cruzou com os manifestantes que o esperavam para lhe cantarem a “Grândola Vila Morena” à porta de uma conferência sobre a reforma do Estado destinada a militantes do PSD, na noite passada, em Lisboa. Porém, Vítor Gaspar não se livrou das críticas dos social-democratas.

Os militantes do PSD apresentaram várias observações em tom crítico ao ministro das Finanças. Neste encontro que decorreu numa sala que não encheu, Vítor Gaspar acabou a confessar que não tem jeito para ler nas estrelas.

(com Sandra Henriques)

A informação mais vista

+ Em Foco

Um dos nomes mais importantes da arte contemporânea está a preparar uma intervenção artística em Portugal. O criador chinês Ai Weiwei acredita que, no futuro, Hong Kong e Macau não vão ser controlados pela China.

Em entrevista à Antena 1 e ao Negócios, o secretário de Estado adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Duarte Cordeiro, diz que um entendimento à esquerda é mais natural.

    Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.