Oferta de Emprego. Dez mil propostas de trabalho na Bolsa de Turismo de Lisboa

| Reportagem
Oferta de Emprego. Dez mil propostas de trabalho na Bolsa de Turismo de Lisboa

Foto:Arlinda Brandão/Antena 1

A Bolsa de turismo de Lisboa que está a decorrer, trouxe consigo a Bolsa de Empregabilidade que este ano tem mais de 10 mil ofertas de trabalho neste setor. É já considerada a maior feira de emprego no setor do turismo e viagens em Portugal. Entre as 70 empresas participantes estão unidades hoteleiras , de restauração, passando por actividades turísticas, agências de viagens e ainda os recursos humanos.

As 10 mil oportunidades prometidas incluem vagas nas empresas em regime de estágio profissional, trabalho temporário, contratos de médio e longo prazo e programas de formação.
São propostas para trabalhar essencialmente em Lisboa e no Algarve. O acesso a esta Bolsa de Empregabilidade na BTL é possível a partir desta sexta-feira 15 de março, altura em que a Feira deixa de receber apenas profissionais do setor e abre ao público em geral.
Oiça a Reportagem de Arlinda Brandão.

A informação mais vista

+ Em Foco

A ONU alerta para um ano de grande instabilidade e de necessidades maiores por parte da população civil.

Os dias estão mais quentes e não é por causa do advento da primavera. A razão está identificada - as alterações climáticas fazem-se sentir em todo o planeta e as consequências espelham-se em fenómenos extremos.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.