Arte de ser Português
Representação com uma crítica satírica sobre a luta entre o poder político e o povo, nas figuras do palhaço rico e do palhaço pobre.
Representação com uma crítica satírica sobre a luta entre o poder político e o povo, nas figuras do palhaço rico e do palhaço pobre.
Representações com críticas satíricas ao "Ano Internacional da Criança", chamando-lhe "Ano Internacional do Animal Doméstico" e à educação dada pelos pais.
Representações com críticas satíricas à sociedade: modo de vida da mulher burguesa, e da funcionária pública.
Representações com críticas satíricas à sociedade portuguesa desde a dona de casa ao engenheiro de grandes empresas, através de conversas telefónicas.
Representação com críticas satíricas sobre o modo de vida e a maneira de ser dos portugueses, especialmente nas filas para comprar bacalhau, nas repartições públicas, nas entrevistas dadas pelos políticos ...
Sátira à alta sociedade representada pelo grupo de robertos "Perna de Pau".
Representações de crítica satírica ao próprio programa baseado, na correspondência recebida dos telespectadores, às entrevistas dadas pelos dirigentes dos partidos políticos na RTP, e à História de Portugal.
A Arte de ser Português lançou um concurso nacional alusivo ao Natal, em que centenas de pessoas participaram. Pelo menos mais de cem...ou um pouco menos. Alguns, pelo menos. Uma crítica satí...
Programa apresentado por Alberto Pimenta, dedicado ao porquê deste programa e do seu título.
Sátira aos hábitos e costumes dos portugueses, representada pelos atores Emília Castanheira, Vanda Inácio, Cristina Alpoim, Baltazar Terelica, Marques D´Arede e Filipe Domingos.