Detetives Pela Arte
Mick e Shazia investigam o roubo de um vaso chinês raro que desapareceu do cofre de uma casa de leilões em Mayfair.
Mick e Shazia investigam o roubo de um vaso chinês raro que desapareceu do cofre de uma casa de leilões em Mayfair.
Um filantropo multimilionário planeia doar a sua coleção de itens relacionados com o Titanic, mas é encontrado morto antes do evento de apresentação à imprensa.
O crítico e especialista de vinhos Raymond Bettane sofre um colapso e morre durante uma degustação. Mick e Shazia encontram uma taça de champanhe partida e um frasco de vidro esmagado.
Mick e Shazia visitam o famoso Towan Studios, na Cornualha, onde itens raros de colecção foram roubados e o proprietário assassinado.
Mick e Shazia investigam a descoberta de um tesouro viking, depois de um curador de museu desconfiar das circunstâncias e pedir uma segunda opinião.
O Detetive Mick Palmer, o único membro da Unidade de Crimes contra o Património, é enviado à Astleigh House, em Yorkshire, onde o historiador da arte Francis Crozier foi assassinado.