Programas tv

NATAL DOS HOSPITAIS 2001

Imagem de NATAL DOS HOSPITAIS 2001

Géneros

  • Entretenimento

Informação Adicional

Uma iniciativa tradicional de grande êxito popular

O Natal dos Hospitais é uma das mais antigas iniciativas do "Diário de Notícias", uma grande e exemplar festa de fraternidade que desde 1944 leva alegria a todos aqueles que vivem a angústia de um Natal longe da família.
A partir de 1958, a RTP abraçou esta iniciativa, tornando-a uma manifestação nacional de solidariedade e um grande espectáculo que torna melhor o Natal de tantos. No entanto, isto só tem sido possível com a colaboração de artistas e personalidades ligadas ao mundo do espectáculo, da música, teatro, dança, entre outros.
A RTP 1 transmite, em directo, no dia 20 de Dezembro, o Natal dos Hospitais 2001, espectáculo de grande qualidade como tanto merecem aqueles a quem o dedicamos especialmente.

Entre as 09h30 e as 13h, a "Praça da Alegria" será transmitida de um Hospital do Porto e entre as 14h e as 20h o Hospital de Alcoitão será o palco do espectáculo conduzido por Isabel Angelino e João Baião.

Ficha Técnica

Título Original
NATAL DOS HOSPITAIS 2001
Intérpretes
Apresentação de Isabel Angelino e João Baião