AQUILO QUE TODAS AS MULHERES GOSTAM
Uma simpática comédia no feminino sobre tudo aquilo que realmente interessa às mulheres e que, aparentemente, ainda ninguém lhes tinha perguntado.
Jazz, uma jovem jornalista, decide rodar o episódio-piloto de uma série de cariz documental que julga poder vender a uma estação de televisão. Com uma câmara de vídeo e a ajuda de duas amigas, Michelle e Lena, Jazz propõe-se entrevistar 250 mulheres na rua sobre tudo aquilo que realmente as interessa e que aparentemente ainda ninguém lhes tinha perguntado. Sexo, homens, relações amorosas, compras e um sem número de coisas que enchem a cabeça das mulheres. À medida que vão recolhendo depoimentos as três amigas são obrigadas a reflectir sobre as suas próprias vidas amorosas, que estão longe de ser satisfatórias.
Troy Beyer, actriz de televisão, escreveu, realizou e interpretou esta divertida e irónica comédia em tom semi-documental sobre o universo das mulheres. Sob o pretexto de produzir um episódio-piloto de uma hipotética série televisiva, Beyer, constrói um jogo de contrastes e paralelos entre uma série de depoimentos de mulheres sobre sexo, relações amorosas, homens e outros temas, por excelência dos domínios do feminino, e as trajectórias sentimentais de três amigas com relações muito instáveis com os homens. Um filme simpático e despretensioso que pode contribuir para perceber melhor as mulheres e o que elas pensam sobre os homens.
Ficha Técnica
- Título Original
- LET¿S TALK¿ABOUT SEX
- Intérpretes
- Troy Beyer, Paget Brewster, Randi Ingerman, Joseph C. Philips, Michaline Babich, Tina Nguyen, Dale Paris, James Hyde.
- Realização
- Troy Beyer
- Produção
- Deborah Ridpath
- Autoria
- Troy Beyer
- Música
- Jon Carpenter
- Ano
- 1998
- Duração
- 82m (cor) minutos