Programas tv

Olha Quem Fala AgoraA!

Imagem de Olha Quem Fala AgoraA!

Géneros

  • Filmes - Comédia

Informação Adicional

Primeiro falaram os garotos e agora falam os cães, no terceiro filme de uma divertida série de grande sucesso no cinema, que continua a dar voz a quem, geralmente, nunca é ouvido, apesar de ter muito a dizer sobre o Mundo circundante, com John Travolta e Kirstie Alley.

Em casa da família Ubriacco vivem-se dias agitados. James trabalha como piloto privativo da multimilionária Samantha D´Bonne, o que o obrigada a correr o Mundo, enquanto Mollie tenta conciliar os seus deveres de mãe de duas crianças com o seu novo trabalho num grande armazém. Tudo se complica quando James "adota" um rafeiro das ruas chamado Rocks e a sua patroa deixa lá em casa a sua sofisticada cadela Daphne. Os dois animais estão longe de ser os melhores companheiros do Mundo e as confusões em casa dos Ubriacco multiplicam-se.

O terceiro filme da série "Olha Quem Fala" dá voz a dois cães, depois de a ter dado ao bebé do jovem casal no primeiro filme e à sua irmã no segundo. "Olha Quem Fala Agora !" é pois mais uma deliciosa, hilariante e caótica incursão pelos meandros da família média americana, vista, apreciada e comentada de uma posição rasteira, por um rafeirão das ruas, astuto e mal comportado, chamado Rocks e uma cadela sofisticada, cínica e cheia de "pedigree" chamada Daphne. Realizado por Tom Ropelewski, e de novo com John Travolta e Kirstie Alley nos principais papeis, esta terceira edição de "Olha Quem Fala" conta,sobretudo, com os talentos de Danny DeVito e Diane Keaton nas vozes das duas irresistíveis personagens de quatro patas, que são o centro da graça e do charme desta inesperada adaptação do clássico da Disney "A Dama e o Vagabundo" ao humor da classe média nova-iorquina dos anos 90.

Ficha Técnica

Título Original
Look Who´s Talking Now!
Intérpretes
John Travolta, Kirstie Alley, David Gallagher, Tabitha Lupien, Lysette Anthony, Olympia Dukakis, Danny DeVito, Diane Keaton, Charles Barkley, George Segal
Realização
Tom Ropelewski
Produção
Jonathan D. Krane
Autoria
Tom Ropelewski, Leslie Dixon
Música
William Ross
Ano
1993
Duração
90 (cor) minutos