Olha Quem Fala AgoraA!
Primeiro falaram os garotos e agora falam os cães, no terceiro filme de uma divertida série de grande sucesso no cinema, que continua a dar voz a quem, geralmente, nunca é ouvido, apesar de ter muito a dizer sobre o Mundo circundante, com John Travolta e Kirstie Alley.
Em casa da família Ubriacco vivem-se dias agitados. James trabalha como piloto privativo da multimilionária Samantha D´Bonne, o que o obrigada a correr o Mundo, enquanto Mollie tenta conciliar os seus deveres de mãe de duas crianças com o seu novo trabalho num grande armazém. Tudo se complica quando James "adota" um rafeiro das ruas chamado Rocks e a sua patroa deixa lá em casa a sua sofisticada cadela Daphne. Os dois animais estão longe de ser os melhores companheiros do Mundo e as confusões em casa dos Ubriacco multiplicam-se.
O terceiro filme da série "Olha Quem Fala" dá voz a dois cães, depois de a ter dado ao bebé do jovem casal no primeiro filme e à sua irmã no segundo. "Olha Quem Fala Agora !" é pois mais uma deliciosa, hilariante e caótica incursão pelos meandros da família média americana, vista, apreciada e comentada de uma posição rasteira, por um rafeirão das ruas, astuto e mal comportado, chamado Rocks e uma cadela sofisticada, cínica e cheia de "pedigree" chamada Daphne. Realizado por Tom Ropelewski, e de novo com John Travolta e Kirstie Alley nos principais papeis, esta terceira edição de "Olha Quem Fala" conta,sobretudo, com os talentos de Danny DeVito e Diane Keaton nas vozes das duas irresistíveis personagens de quatro patas, que são o centro da graça e do charme desta inesperada adaptação do clássico da Disney "A Dama e o Vagabundo" ao humor da classe média nova-iorquina dos anos 90.
Ficha Técnica
- Título Original
- Look Who´s Talking Now!
- Intérpretes
- John Travolta, Kirstie Alley, David Gallagher, Tabitha Lupien, Lysette Anthony, Olympia Dukakis, Danny DeVito, Diane Keaton, Charles Barkley, George Segal
- Realização
- Tom Ropelewski
- Produção
- Jonathan D. Krane
- Autoria
- Tom Ropelewski, Leslie Dixon
- Música
- William Ross
- Ano
- 1993
- Duração
- 90 (cor) minutos