OS SOPRANOS
Para quem pensa que ser mafioso dispensa ajuda psiquiátrica
Uma das melhores séries de todos os tempos, Os Sopranos chega à sua sexta série.
Tony Soprano tenta ser um bom homem em duas frentes ? para a sua esposa (Carmela) filhos e mãe e na outra como Chefe da Máfia Italiana concentrada em Nova Jersey. As pressões do trabalho e a vida em família fizeram-no ter um ataque de ansiedade, que o fez mais tarde procurar um psicólogo, o que não é o tipo de coisas que chefes da máfia de respeito fazem. Ele guarda isso com ele. Ninguém poderia saber. Ele poderia ser morto por isso.
A mãe (Lívia Soprano)culpa-o por a pôr num asilo, quer dizer ?Comunidade de Retiro? como ele gosta de chamar ao lugar. O seu tio Jr. a armar esquemas sujos na vizinhança, os seus filhos a crescer e o seu sobrinho Cris a manchar o nome da família Soprano com os seus roubos baratos...são motivos de sobra para ele ir a uma psicóloga.
Este série impressiona pelo seu lado humano. Na verdade ser mafioso aqui é como ter um trabalho normal.
Aquela que é considerada a melhor série de todos os tempos, vai acabar? Vencedora de 6 globos de ouro e de mais de 20 Emmys, Os Sopranos chegam à sua última e derradeira série. Os Sopranos vão deixar-nos. Esta é a última oportunidade para ver a sua derradeira temporada.
Ficha Técnica
- Título Original
- THE SOPRANOS
- Intérpretes
- James Gandolfini, Lorraine Bracco, Edie Falco, Michael Imperioli, Dominic Chianese, Vincent Pastore, Steve Van Zandt, Tony Sirico
- Realização
- Daniel Attias
- Duração
- 60M minutos
- Série
- VI