Programas tv

ANDAMENTOS

Imagem de ANDAMENTOS

Géneros

  • Musicais

Informação Adicional

Um programa que lhe dá música... musicalmente falando, claro.


ANDAMENTOS, com autoria e apresentação de Paula Aresta, é um programa que versa a importância dos eventos musicais de música erudita no nosso país e o debate de vários temas relacionados com a música, bem como as suas novas formas de exploração: musicoterapia, cirurgia, ou mesmo a publicidade radiofónica e televisiva.
Para além de entrevistas com cantores, músicos, bailarinos, coreógrafos, etc., conta ainda com a participação de vários convidados, figura públicas ligadas ou não à actividade musical e que comentam os vários temas em debate.
Assegurada está a participação regular de Rui Vieira Nery, numa rubrica onde, em conversa informal, são abordadas questões relacionadas com a especificidade da música erudita: o sucesso e insucesso dos intérpretes, a importância dos compositores e dos maestros, os instrumentos raros, etc.
Um programa de música para quem gosta de música.

Ficha Técnica

Título Original
ANDAMENTOS
Realização
Nunes Forte
Produção
José António Crespo, Paulo Alexandre , uma produção da Videofono
Autoria
Paula Aresta
Série
IV