CHAMAS DA VIDA
Episódio n.º207
Todos voltam a atenção para a placa da fênix que está no chão. Vilma diz que o incendiário é um deles e mostra a placa da fênix no chão a Fausto. Eurico manda que ninguém toque na placa. Vilma diz que o incendiário usaria uma protecção de plástico na mão e diz para Fausto olhar para as mãos deles. Fausto diz que quer ver as mãos de todos.
Vilma diz que vai descobrir quem é a fênix. Beatriz diz que é um desrespeito à morte de Antônio. Fausto diz que quem recusar mostrar as mãos será preso. Eurico e Fausto olham para as mãos de todos mas ninguém está com plástico. Fausto diz que vai levar a placa para a perícia. Tomás diz que ele pode encontrar as impressões digitais de Vilma.. Vilma diz que não pegou na placa. Ela vai-se embora e diz que os dias do incendiário misterioso estão contados. Lipe conversa com Lincon, que diz que não foi assaltar a casa de Pedro. Lincon diz que falou demais e muda de assunto. Darlene recebe um homem em casa de Vilma. Ele tenta descobrir o segredo do cofre. O homem diz que o cofre tem dois segredos e que há algo valioso lá dentro. Darlene diz que tem a prova para pôr Vilma na cadeia. Leo consola Beatriz e diz que uma parte dela seguiu com Antônio. Darlene fala com Ivonete que não conseguiu abrir o cofre. Darlene diz ao homem para se ir embora, pois Vilma deve estar de volta. Fausto diz a Xavier que o incendiário nunca cometeu erros. Diego diz a Marreta que com a morte de Antônio não tem por que fazer o assalto. Marreta diz que o projecto do bar era de Antônio. Manu diz que eles estão loucos e têm que fazer o assalto, porque ela já viu a mala de dinheiro. Tomás entra no quarto de Ivonete e diz que está com medo de viver longe da mulher que ama. Tomás diz que ama Ivonete e os dois beijam-se Suelen e Cazé discutem, mas eles não resistem e acabam beijando-se também.
Ficha Técnica
- Título Original
- CHAMAS DA VIDA
- Intérpretes
- Guilherme Leme, Dado Dolabella, Jussara Freire, Andéia Horta, Ewerton de Castro, Veronica Deboim, Juliana Silveira, Milhem Cortaz, Giordanna Forte, Dáblio Boggis, Humberto Magnani, Ivone Hoffmann
- Produção
- TV RECORD
- Música
- Fábio Jr.
- Ano
- 2008
- Duração
- 45M minutos