Programas tv

O Sábio

Imagem de

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

Episódio n.º48

Episódio 48 de 300 Duração: 45 min

Manuela explica a Romão e Gil a sua proposta; A polícia ao encontrar o corpo na herdade de Luís irá pensar que se tratou de um ajuste de contas pela agressão. A vidente argumenta que desse modo, livram-se de Luís, do corpo e da polícia. E ainda tem a vantagem de Carmen vender certamente os terrenos e Sofia voltar para o Ricardo.
Carmen confronta Pedro por lhe ter omitido que tem um aneurisma. Carmen considera que não é motivo, para não viverem o amor entre eles. Beija-o, mas Pedro volta a ter a visão de Carmen no caixão, e distancia-se dela. Carmen pede-lhe que se concentre apenas naquele momento e voltam a beijar-se apaixonadamente.
Rogério, muito alarmado, avisa Felícia e Luís que encontrou um homem morto na herdade. Felícia chama de imediato a polícia, enquanto os dois vão para o local.
Ricardo pergunta a Gil como estão a correr as coisas com a Dulce, ele mostra-se otimista. Gil deixa escapar que ele há-se reconquistar Sofia, porque Manuela não se esqueceu dele.
Sofia vai buscar Adelaide para a sua casa, mas a tia não terá avisado ninguém das sua decisão e acaba por ser Sofia, a debater-se com Cândida e Manuela. Romão desdramatiza a situação.
A polícia inicia as investigações. Luís, Rogério e Valentim dão-se conta de que podem ser vistos como suspeitos pelo facto de o corpo ali estar, porém mostram-se completamente disponíveis para prestar todos os esclarecimentos.
Evelina e Arnaldo comentam com Dulce e Gil, que foi encontrado um corpo na Herdade das Estevas. Gil aproveita para deixar no ar, que Luís pode não ser tão santo, quanto parece.

Ficha Técnica

Título Original
O Sábio
Intérpretes
Manuel Wiborg, Paula Lobo Antunes, São José Correia, Gracinda Nave, Rita Calçada Bastos, José Carlos Garcia, Pedro Diogo, Márcia Breia, Noémia Costa, Noua Wong, Carla Vasconcelos, Luísa Ortigoso, Francisco Fernandez, Pedro Rodil, Xana Campos, Ruy de
Realização
Telma Meira, Ricardo Inácio e Rafael Cruz
Produção
SP Televisão
Autoria
Ana Lúcia Carvalho, Ana Casaca, Catarina Pereira Dias, Filipa Projecto, José Pinto Carneiro, Lígia Dias, Manuel Mora Marques, Melissa Lyra, Miguel Simal e Ana Morgado
Ano
2016
Duração
45 minutos