Ep. 1
Alzira aguarda novidades acerca do estado de saúde de Júlia. Comenta com Gabriel que se acontecer alguma coisa, ela nunca se perdoará. Gabriel sossega a mãe.
Manuela no seu programa em direto promove o novo merchandising com o anjo da luz. Fica feliz ao saber que bateu todos os recordes de chamadas e de audiência.
António visita Pedro e conta-lhe que estão a preparar uma manifestação contra a exploração de cobre. Pedro diz-lhe que pode contar com o seu apoio.
Domingos vai ter com Sandra, propõe-lhe serem namorados para acabarem com as suspeitas. Sandra diz-lhe que não. Domingos fica aborrecido.
Rogério entra na farmácia no momento em que Sofia e Ricardo se beijam. Sofia fica constrangida e Ricardo muito satisfeito.
Júlia acorda e chama por Raúl, muito emocionada diz-lhe que foi o neto que a salvou. Jorge informa que Júlia teve um AVC ligeiro, mas ficará bem.
Romão pede a Gil que confie nele, pediu ajuda a uns tipos que conhece para resolverem o problema. Gil conta-lhe que estão a organizar uma manifestação contra a mina.
Luís pede a Rogério para falar com Sofia e pedir-lhe para o ir visitar. Rogério aconselha o amigo a esquece-la, conta-lhe que ela voltou para o Ricardo.
Cândida pede a Manuela que convença Sofia a deixar a Adelaide voltar para casa. Manuela não se mostra interessada.
Telmo termina uma consulta e confessa a Graça que fica sem energia. Admira Manuela por estar sempre pronta para a próxima consulta. Graça lembra-o que a patroa se move pelo dinheiro por isso não fica afetada. Manuela liga a Graça a dizer-lhe que o Telmo será o seu representante nas reuniões dos produtos novos. Telmo fica muito impaciente.
Rogério conta a Carmen que esteve com Luís e que lhe contou que Sofia e Ricardo estão novamente juntos.
Jorge vai buscar Pedro para irem à manifestação. Ao entrar apercebe-se que Pedro está com uma forte dor de cabeça, mas mantém a intenção de ir à manifestação.
Raúl agradece a Gabriel por ter salvado a avó. Mas condena a atitude da mulher. Alzira lembra-o que também ele não acreditou nela. Gabriel mais uma vez recusa encontro com Rita, alegando que teve um stress familiar. Rita fica furiosa e diz-lhe que é mais uma desculpa para não se conhecerem. Rita insiste e marca um novo encontro e agora no Porto.