Ep. 1
Jorge diz não acreditar na ligação que Pedro diz existir entre ele e Sofia. Carmen assume que, apesar de ser um desafio à lógica, acredita e sugere que Sofia seja vigiada, na altura em que o Pedro for operado.
Manuela conta à mãe que Romão está envolvido com Sandra. Manuela quer ligar de imediato a Romão, mas a mãe não deixa. Sugere-lhe que o confronte olhos nos olhos.
Sandra conta a Dulce o que se passou com Manuela. Dulce diz-lhe que ele não vai ficar contente, mas Sandra diz que ele agora é livre de escolher. Dulce fica apreensiva com a reação de Sofia, ao saber que Dulce já sabia.
Sofia conversa com o pai no hospital. Pedro lamenta que ela se tenha precipitado no julgamento a Luís. Pedro pergunta-lhe se ela está feliz na sua relação com o Ricardo e ela diz-lhe que sim. Pedro confidencia a Sofia que Ricardo traiu a sua confiança ao manipular no laboratório da farmácia os comprimidos que Manuela vendia, tudo a troco de dinheiro. Sofia fica em choque.
Rita vai ao clube pedir satisfações a João. Ele diz-lhe que o fez porque ela o traiu com um Gustavo. Rita diz-lhe que nem conhece Gustavo. Rita acusa-o de ter sido um cobarde e ladrão. Cremilde ouve a conversa e questiona João.
Romão chega a casa e estranha ver a mesa para o almoço com o serviço que é utilizado para os eventos mais especiais. Cândida cínica convida-o a ir ter com Manuela.
Romão entra no quarto e Manuela pergunta-lhe se já assinou o contrato do título e do palacete. Romão confirma. Manuela finge-se viscondessa sexy e pede-lhe que se deite na cama e prende-o com as algemas. Começa a chicoteá-lo, Romão perde o entusiasmo e começa a temer o descontrolo de Manuela. Ela desfere-lhe várias chicotadas e diz-lhe que sabe de Sandra e de Paris. Romão nega e pede que o liberte para se poder explicar. Manuela deixa-o ficar e sai.