Programas tv

Sim, Chef!

Sim, Chef!

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

Uma pitada de humor nas noites da RTP!

Sim,Chef! é uma comédia deliciosa, com personagens hilariantes e um verdadeiro banquete de histórias, para deleite de todos.
Os tempos são difíceis no Divina Comédia: mudanças inesperadas na gestão e mais tarde a súbita ausência do novo Chef, Mário Valente, são apenas alguns dos desafios a enfrentar pela equipa unida dos cozinheiros. Mas o conflito também acontece dentro da própria equipa, e ameaça explodir numa guerra na cozinha. Felizmente, Kika regressa para salvar o restaurante, mas traz o seu romance com Manel envolto em mistério.
As últimas aventuras na vida dos nossos ´heróis de colher de pau´e a descoberta de informações tentadoras sobre o seu passado. Os detalhes serão deliciosos. Bom apetite!

O restaurante Divina Comédia tem novidades: a entrada de um novo Chef, Mário Valente, conhecido por ser um verdadeiro artista na cozinha e por ser bastante autoritário, reflexo da sua educação alemã. Valente exige disciplina e pontualidade a todos, o que se torna um desafio para os cozinheiros. Carla Silva, a exuberante primeira mulher de Bruno Falcão, fica à frente do restaurante, num volte face inesperado.
O Chef Valente está prestes a descobrir na Chef Helena uma mulher sábia, interessante e atraente. Ela vai despertar nele sentimentos há muito esquecidos e também inspirar comportamentos surpreendentes.
O jovem Zé Morais, um amigo de Carlos, começa a trabalhar na cozinha do Divina Comédia como ajudante, na expectativa de desfrutar de uma vida rica, movimentada e emocionante. Traz um amor do passado mal resolvido, que vai dificultar o seu relacionamento com a Susana, a atual namorada não oficial. Charmoso, vai sofrer alguns avanços por parte de clientes, perante a fúria da enciumada Susana.
E o enredo complica quando um ex-namorado de Susana regressa ao restaurante para ocupar o seu antigo emprego como empregado de mesa. Zé é apoiado pelos seus amigos Carlos e Tânia, claro, mas mesmo a amizade mais verdadeira não está isenta de problemas. Além do mais, Carlos e Tânia têm os seus próprios problemas de relacionamento, já para não mencionar a relação com os seus pais e com seus companheiros de apartamento. Zé vai forjar novas amizades com Valente e a sua equipa de elite de cozinheiros. Mas, para ganhar a sua confiança e o direito de estar ao seu lado, ele terá não só que lutar, mas também que pagar um preço final.

Ficha Técnica

Título Original
The Kitchen
Intérpretes
Marco Horácio, Tiago Retré, Luís Barros, Tiago Costa, Pedro Giestas, Jani Zhao, Benedita Pereira, Grace Mendes, Ivo Lucas, Duarte Gome, São José Correia, Marta Faial
Realização
Francisco Antunez
Produção
Valentim de Carvalho
Ano
2017
Duração
30 minutos
Série
II