Programas tv

A Agência Clandestina

A Agência Clandestina

Géneros

  • Séries Estrangeiras

Informação Adicional

Na 3ª temporada, a Agência passa pela maior crise da sua história. Trabalhando em direção à paz e à guerra, os nossos agentes secretos não têm mãos a medir.,,

Uma série policial francesa vencedora do prémio Syndicat Français de la Critique de Cinéma em 2015, sobre um departamento dentro da DGSE (Direção Geral de Segurança Externa), que treina os agentes mais secretos dos serviços secretos franceses.
A Agência Clandestina segue a vida e missões desses agentes que trabalham pela guerra e pela paz em França, no Norte de África e no Médio Oriente, vivendo durante anos sobre falsas identidades. Criada por Éric Rochant e protagonizada por Mathieu Kassovitz ("Amélie" e "Munique"), a 3ª temporada promete ser ainda mais emocionante.

Malotru (Mathieu Kassovitz) é feito refém pelo "Estado Islâmico". Transferido de campo em campo, torturado e enfraquecido, está perto do desespero. Em Paris, a DGSE questiona-se se deve ou não usar os seus recursos para salvar Malotru, que traiu a Agência, o país e os amigos quando se tornou agente duplo da CIA. Para planear a operação de libertação, a Agência precisa de estabelecer um contacto direto com o "Estado Islâmico". Nadia (Zineb Triki) aceita ajudar e entra em contacto com um antigo colega Sírio, que se tornou um perigoso traficante de arte.
A agente Marina (Sara Giraudeau) está de volta a Paris, aparentemente ilesa, depois da sua missão no Irão. Ansiosa por regressar ao terreno, é enviada para uma complexa missão no Azerbaijão, que envolve a Mossad. A operação para resgatar Malotru começa mas a DGSE recebe uma estranha mensagem codificada. Um chefe do "Estado Islâmico" quer desertar.

Ficha Técnica

Título Original
The Bureau
Realização
Samuel Collardey, Mathieu Demy, Antoine Chevrollier, Helier Cisterne, Eric Rochant
Produção
Top-The Oligarchs Productions, Federation Entertainment, Canal+
Autoria
Eric Rochant Argumento: Eric Rochant, Camille De Castelnau, Raphael Chevenement, Cecile Ducrocq, Emmanuel Bourdieu
Ano
2013
Duração
52 minutos
Série
III