Programas tv

Chegou a Felicidade

Chegou a Felicidade

Géneros

  • Séries Estrangeiras

Informação Adicional

Série italiana que acompanha os altos e baixos da vida de um casal à procura da felicidade

Angelica e Orlando vivem em Roma, mas são de famílias muito diferentes. Orlando é um arquiteto filho de sofisticados intelectuais esquerdistas comprometidos com a causa social. Angelica administra uma livraria infantil no distrito de Testaccio, onde os pais, pessoas de mentalidade um pouco fechada, têm um bar.
Viúva e mãe das gémeas adolescentes Laura e Bea, Angélica está prestes a casar-se com uma espécie de príncipe encantado, Vittorio.
Por seu lado, Orlando, abandonado pela mulher que o trocou pelo amante alemão, procura gerir a casa, o emprego e os dois filhos: Umberto, de quinze anos de idade, e Pigi, um pequeno filósofo que vai para o primeiro ciclo. Mas quando conhece Orlando, Angelica reencontra o amor e as duas famílias, apesar das diferenças, vão ter de aprender a amar-se.
Por entre os altos e baixos do amor e da vida, acompanhamos Angélica e Orlando na procura do equilíbrio e da felicidade.

Próximas emissões deste programa

  • RTP2

Rever últimos episódios no RTP Play

Ficha Técnica

Título Original
È Arrivata la Felicità
Intérpretes
Claudio Santamaria, Claudia Pandolfi, Alessandro Roja, Myriam Catania, Caterina Murino, Lunetta Savino, Myriam Catania, Federica De Cola, Giulia Bevilacqua, Paolo Mazzarelli, Ninetto Davoli, Lunetta Savino, Ettore Bassi, Giorgia Berti, Greta Berti, A
Realização
Riccardo Milani
Produção
Publispei, Rai Fiction
Autoria
Ivan Cotroneo
Música
Piernicola di Muro
Ano
2016
Duração
50 minutos