Programas tv

Fora do Baralho

Fora do Baralho

Géneros

  • Séries Estrangeiras

Informação Adicional

Série dramática norte-americana que acompanha o dia-a-dia de uma investigadora de fraudes

Zoe Busiek tinha planos de ir para Hollywood mas acabou como crupiê de blackjack em Las Vegas. Mas a sua vida sofre uma reviravolta quando a irmã morre repentinamente num acidente de carro e é forçada a regressar a Chicago para tomar conta dos sobrinhos. A companhia de seguros, alegando que a irmã foi responsável pelo acidente, recusa pagar à família. Injuriada e não acreditando na versão oficial da seguradora, Zoe conduz a sua própria investigação e descobre não apenas a verdade mas uma nova carreira.

Zoe Busiez deixa Las Vegas para voltar a viver em Chicago e ocupar-se dos filhos da irmã, que morreu tragicamente num acidente de carro. Deixando para trás o namorado, um coelho de estimação e um cato, Zoe abandona uma vida despreocupada para assumir novas responsabilidades mas depressa descobre que ser "mãe" é muito mais difícil do que imaginava. Os três sobrinhos, Taylor de 16 anos de idade, Cliff de 12 e Hannah de 8, lidam com a dor da perda súbita da mãe e a presença da tia nas suas vidas é um grande apoio. Zoe não tem descanso entre cuidar dos sobrinhos e procurar emprego. Achando estranha a versão oficial do acidente em que a irmã perdeu a vida, Zoe inicia a sua própria investigação com a ajuda de Dan Lennox e Sophia Mason, investigadores da companhia de seguros encarregados do caso.
Com alguma informação nova e muita criatividade, consegue descobrir quem foi realmente o responsável pela morte da irmã. Impressionados com a sua tenacidade e abordagem criativa, a Unidade de Investigação Especial contrata Zoe como investigadora de fraudes. Com uma nova carreira pela frente e tendo encontrado o seu papel no quotidiano desta família moderna, Zoe está preparada para abraçar as suas novas e desafiantes responsabilidades.

Rever últimos episódios no RTP Play

Ficha Técnica

Título Original
Wild Card
Intérpretes
Joely Fisher, Chris Potter, Vikki Krinsky, Aislinn Paul, Jamie Johnston
Realização
Andrew Potter, Farhad Mann, John Bell, Sturla Gunnarsson, Jeremy Podeswa, Stephen Surjik, George Bloomfield, Donna Deitch, Chris Grismer, David Steinberg, Milan Cheylov, William Fruet, Kevin Inch
Produção
Fireworks Entertainment, Lifetime Productions
Autoria
Lynn Marie Latham, Bernard Lechowick
Música
Stacey Hersh, Lawrence Shragge, Jennifer Wilson, Steve London, John McCarthy
Ano
2003
Duração
52 minutos
Série
1