Programas tv

Unidos ao Clube

Imagem de

Géneros

  • Magazines

Informação Adicional

Episódio n.º9

Episódio 9 de 13 Duração: 30 min

No Entroncamento, o futebol renasce numa altura em que, aparentemente, desapareceram os famosos "fenómenos". Há um jogador que tem de ser fenomenal para satisfazer o avô que está na bancada a comentar o jogo para uma rádio local e o pai que está no banco como treinador mas é também o presidente do clube.
Vamos num tiro às Caldas da Rainha perceber que há muita rivalidade entre os diferentes atletas quanto ao arco escolhido para fazer tiro. Mas há poucos atletas, - tanto que há quem seja campeão sem ter que competir... porque são os únicos nessa categoria. Há ainda um apelo para que mais mulheres se juntem à competição.
Já a dança parece estar bem, pelo menos a avaliar pela competição a que o Unidos assistiu em Santa Maria da Feira. Há irmãos a competirem entre si e dançarinas a homenagear a avó num ansiado regresso ao palco. Como diz o título do evento: "Portugal ama dançar".

Ficha Técnica

Título Original
Unidos ao Clube
Produção
Farol de Ideias
Autoria
Uma ideia original de Daniel Deusdado
Ano
2021
Duração
30 minutos
Série
2