Programas tv

Sarilhos a Dobrar

Imagem de Sarilhos a Dobrar

Géneros

  • Séries Estrangeiras

Informação Adicional

Companheiras grávidas com dois bebés e o dobro do caos neste divertido drama de relacionamentos

Nesta comédia dramática carinhosa e divertida, conhecemos o casal de lésbicas, Steph e Nat. Um par improvável, estão juntas desde a universidade e prontas para começar uma família. Têm uma parceria estável, apesar das famílias muito diferentes e da situação pouco convencional. Partilham casa com a amiga de Steph, Lily, e com Johnny, ex-namorado de Nat e como um irmão para ela.
Após longas, caras e frustrantes tentativas de FIV, Nat e Steph fazem justiça pelas próprias mãos, literalmente, com uma pipeta de cozinha e o sémen de Johnny!
Entretanto, houve uma confusão na clínica de fertilização e Steph descobre que está grávida! Radiante com a notícia, mal pode esperar para contar a Nat, mas é surpreendida ao descobrir que Nat também está de bebé, graças à pequena experiência. Agora, têm de lidar com duas gravidezes, duas oscilações de humor e desejos, dois bebés e o dobro do caos.

Ficha Técnica

Título Original
Double Parked
Intérpretes
Madeleine Sami, Antonia Prebble, Kura Forrester, Dominic Ona-Ariki
Realização
Madeleine Sami
Autoria
Alice Snedden, Chris Parker, Kura Forrester, Hannah Marshall
Duração
25 minutos
Série
1