Ep. 1
Comédia musical anárquica e irreverente sobre uma banda punk feminina muçulmana, que procura uma guitarrista solo e, quem sabe, conseguir um espetáculo a sério.
A comédia musical anárquica e irreverente de Nida Manzoor sobre uma banda punk feminina muçulmana, Lady Parts, que procura uma guitarrista solo e, quem sabe, conseguir um espetáculo a sério.
A comédia com 6 episódios mostra os altos e baixos da banda pelos olhos de Amina Hussein, uma estudante de doutorado em microbiologia, meio nerd, que é chamada para ser a improvável guitarrista solo. A feroz e enigmática vocalista da banda, Saira, vê algo em Amina que as outras não conseguem. Saira usa o desespero de Amina para encontrar um marido como moeda de troca, oferecendo-se para apresentá-la a possíveis pretendentes se ela concordar em entrar para a banda. Amina nunca conheceu raparigas assim e deixa-se levar pela energia alegre e anárquica e pelo espírito punk delas. Mas está dividida entre dois mundos diferentes: as suas amigas universitárias mais conservadoras e a banda, que a incentiva a encontrar sua própria voz. Será ela a chave para o sucesso da banda? E será que ela finalmente encontrará um marido?