RELAÇÕES PERVERSAS
Uma comédia romântica e extravagente, em tons negros, com Drew Barrymore.
Sally, uma bela e jovem grávida, trabalha num “snack-bar”. O pai da criança era um homem mais velho e casado que morre de ataque cardíaco na sequência de uma brincadeira de mau gosto com um helicóptero pilotado pelos seus dois enteados. Um deles, Dorian, desconfiado que as comunicações a bordo do helicóptero possam ter sido captadas no “snack-bar”, arranja aí emprego e apaixona-se por Sally. Agora, a questão é saber se Dorian está preparado para assumir a paternidade do seu meio-irmão e se Sally consegue resistir à demencial família de Dorian ?
Produzido por Lawrence Kasdan, “Relações Perversas” é uma fascinante comédia negra que marca a estreia no cinema do realizador de televisão Dean Parisot. Partindo de um delicioso e desconcertante argumento de outro homem da televisão, Vince Gillian, argumentista da célebre série fantástica “Ficheiros Secretos”, “Relações Perversas” é uma comédia romântica em tons desconcertantes e amorais sobre o caso de amor de uma rapariga grávida com o enteado do pai da sua criança, que morreu devido a uma brincadeira do seu enteado, que está agora prestes a assumir a paternidade do seu meio-irmão. Um filme bizarro e extravagante, com Drew Barrymore no principal papel.
Ficha Técnica
- Título Original
- HOME FRIES
- Intérpretes
- Drew Barrymore, Luke Wilson, Jake Busey, Catherine O¿Hara, Shelley Duvall, Lanny Flaherty, Kim Robillard, Daryl Mitchell, Chris Ellis.
- Realização
- Dean Parisot
- Produção
- Lawrence Kasdan
- Autoria
- Vince Gilligan
- Música
- Rachel Portman
- Ano
- 1998
- Duração
- 90m (cor) minutos