Programas tv

Got Talent Portugal

Got Talent Portugal

Géneros

  • Concursos

Informação Adicional

Sem limite de idade, sem limite de talento.

Got Talent, o novo programa da RTP1, vai percorrer o país em busca de novos e diversos talentos: mágicos, ventríloquos, cantores, declamadores, bailarinos, artistas de rua, acrobatas, comediantes, malabaristas, entre muitos outros. Todos são bem-vindos!
Got Talent, sem limite de idades, é um formato único no seu conceito de busca de um verdadeiro talento, seja individual ou em grupo, e dá a oportunidade a pessoas anónimas de poderem mostrar os seus dotes artísticos nas mais diversas áreas.
Aos quatro jurados Pedro Tochas, Rui Massena, Sofia Escobar e Manuel Moura dos Santos, cabe a difícil tarefa de escolher, de entre milhares de candidatos, os semifinalistas. Entre estes estará o único que será consagrado o GRANDE TALENTO PORTUGUÊS! Quando o júri não aguenta mais, de tanto rir ou "chorar", aciona um buzzer que interrompe a atuação. Quatro Xs, e para o espetáculo. Para muitos a festa acaba antes da cortina se fechar.
A partir das semifinais, o público tem voto na matéria e escolhe os talentos que vão brilhar na grande final!

Got Talent, foi lançado no Estados Unidos como America´s Got Talent tendo-se tornado, em pouco tempo, um verdadeiro fenómeno televisivo, sobretudo após a emissão da versão inglesa Britain´s Got Talent. Já produzido em mais de 66 países como Alemanha, Espanha, França, Polónia, Rússia, Austrália, Grécia, Índia, México, Dinamarca, entre outros.
Nomes como os bailarinos Diversity, ou os cantores Paul Potts e Susan Boyle, saíram rapidamente do anonimato e passaram ao reconhecimento internacional.
Got Talent é produzido para a RTP1 por FremantleMedia Portugal.

Ficha Técnica

Título Original
Got Talent Portugal
Intérpretes
apresentação: Marco Horácio
Produção
FremantleMedia Portugal
Ano
2014
Duração
120 minutos
Série
I