Estado já elegeu vogais não executivos da CGD

| Economia

O Estado, na qualidade de acionista detentor da totalidade do capital social da Caixa Geral de Depósitos, elegeu na semana passada os quatro membros não executivos do Conselho de Administração, informou hoje a Comissão de Mercados e Valores Mobiliários.

De acordo com a CMVM, Ana Maria Machado Fernandes, Maria dos Anjos Nunes Capote, João Amaral Tomaz e José Maria Monteiro de Azevedo Rodrigues foram os nomes escolhidos.

A informação prestada pela Caixa geral de depósitos à CMVM informa ainda que a eleição decorreu a 17 de março.

 

 

Tópicos:

Anjos Nunes Capote, CGD, Monteiro,

A informação mais vista

+ Em Foco

Houve aldeias ceifadas e vidas destruídas. O medo viveu ao lado de histórias de heroísmo. Contamos as estórias que agora preenchem dezenas de aldeias esquecidas, muitas pintadas a cinza.

    O incêndio de Pedrógão Grande provocou a morte de 64 pessoas e deixou mais de 200 pessoas feridas. Revisitamos os últimos dias com fotografias e imagens aéreas captadas com recurso a um drone.

      É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

      Nodeirinho é a aldeia mártir do incêndio de Pedrógão Grande. É uma aldeia em ruínas, repleta de casas queimadas e telhados no chão. Um cenário de desolação e dor.