Play - E2 - Escola Superior de Comunicação Social

Ep. 2

Duração: 26min

Género: Outros

Class.: Todos

RTP2

Existem vários espaços onde as empresas podem dar a conhecer os seus produtos e serviços. Cada um possui características específicas, através das quais se procura causar impacto nos consumidores. Um deles é o mercado das redes sociais digitais, que emergiu exponencialmente na última década e tem uma atenção crescente junto de empresas e de consumidores.
Neste episódio, o E2 explora a aplicação de estratégias de publicidade e marketing online. Mostramos as oportunidades destes espaços para as empresas e a importância dos influencers na relação entre marcas e consumidores e percebemos como é que se trabalha e se desenvolvem alguns projetos nestas áreas.

Play - E2 - Escola Superior de Comunicação Social
Género: Outros Class.: Todos RTP2

Temas abordados por alunos sob a forma de documentário, debate, reportagem, entrevista, vox pop, videoclip, ficção, anúncio publicitário ou arte vídeo
Os conteúdos do programa E2 da Escola Superior de Comunicação Social na RTP2 são baseados na área de conhecimento da ESCS, acrescidos pelo universo dos institutos/escolas do Instituto Politécnico de Lisboa e pelo universo externo que lhe está directamente relacionado, criando uma vasta abordagem de temas onde o papel desempenhado pela escola na área do conhecimento, deverá ser transmitido à sociedade de modo a estabelecer um vínculo com os seus parceiros, até pela lógica funcional de que a Escola existe em integração com o que se passa em seu redor.
Para além deste espaço do IPL, o programa integra todos os aspectos relativos às actividades da sociedade civil para as quais, a Escola desempenha a sua função social.

duração total 26min
posição atual:
ir para o minuto:

Instale a aplicação RTP Play

Disponível para iOS, Android, Apple TV, Android TV e CarPlay