Programas tv

Idiotas, Ponto

Idiotas, Ponto

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

Divertida série da autoria de Diogo Lopes, com Duarte Grilo, Salvador Sobral e André Nunes

Três amigos egocêntricos, com tendência para sobre analisar e discutir as minúcias do dia-a-dia, debatem-se com os problemas da vida adulta. Infelizmente, os seus pontos de vista distorcidos e julgamentos precipitados, acabam sempre por arrastá-los para uma espiral infindável de mal-entendidos.

João (Duarte Grilo) é um advogado ambicioso e sem escrúpulos, que não hesita em passar a perna a qualquer pessoa, incluindo os seus melhores amigos. Narcisista e obsessivo, gosta de sentir que tem o controlo em qualquer situação e não hesita em manipular todos os que o rodeiam.
Rui (Salvador Sobral) é um solteiro bon vivant, cujo dia-a-dia gira à volta dos seus esquemas elaborados para atrair mulheres. Apesar de ostentar um estilo de vida desafogado, nunca teve um trabalho, e a sua forma de sustento sempre foi um grande mistério, até para os seus amigos mais próximos.
Carlos (André Nunes) é um contabilista a quem tudo parece correr mal. É casado com Luísa, cujas tendências ditatoriais lhe limitam a liberdade. Preso num trabalho chato e numa relação abusiva, Carlos refugia-se na amizade com João e Rui para fugir à rotina. Infelizmente, os estratagemas em que se costuma meter têm tendência para lhe cair em cima.

Próximas emissões deste programa

  • RTP África

Ficha Técnica

Título Original
Idiotas, Ponto
Intérpretes
André Nunes, Duarte Grilo, Salvador Sobral
Realização
Diogo Lopes
Produção
Brand New Territories
Autoria
Argumento: Diogo Lopes
Música
Música Original: Pimenta Preta Estúdio, João Rato
Ano
2017
Duração
30 minutos