Programas tv

Muito Barulho Para Nada

Muito Barulho Para Nada

Géneros

  • Talk-Shows

Informação Adicional

Programa semanal de divulgação de projetos artísticos, culturais e científicos

"Muito Barulho Para Nada" é um programa que entrevista jovens revelações ou nomes já com carreira firmada desde que, habitualmente, não apareçam na televisão, ou porque não querem participar nos programas de day time, ou porque não são convidados.
O programa vai privilegiar a cultura, não só a portuguesa, mas também a internacional, se assim houver hipótese, mas não se ficará por essa área, prevendo muitas entrevistas com nomes da ciência, por exemplo, ou qualquer outra que achemos oportuna.
É, assim, um programa de entrevistas que pretendemos não seja igual aos outros. A ideia é conseguir fazer perguntas "fora da caixa" e, de alguma maneira, espicaçar o confronto.

Muito Barulho para nada terá dois entrevistadores: Manuela Silva Reis e José Navarro. Provenientes de áreas bem diferentes, a primeira do jornalismo e o segundo da Filosofia, vão, por isso mesmo, ter métodos distintos na forma de entrevistar.
Se na primeira série de episódios as entrevistas eram feitas com todos os intervenientes no mesmo cenário, agora, cada entrevistador vai estar com um ou dois convidados em separado.
Cada entrevistado terá a oportunidade de se "apresentar". Se o convidado for músico, será apresentado um ou dois temas seus, um tema, se for pintor explicará a sua obra, bem como um escritor ou um cientista que terá de explicar a sua descoberta.

Ficha Técnica

Título Original
Muito Barulho Para Nada
Produção
Panavideo
Ano
2020
Série
2