ÁREAS
SECÇÕES
ESPECIAIS
EM DIRETO
NEWSLETTERS
SIGA-NOS
O Conselho de Ministros aprovou medidas para acelerar as renováveis e proteger consumidores mais vulneráveis. Foi também aprovada lei que permite ao Governo limitar preços numa crise energética.
O Conselho de Ministros aprovou esta quinta-feira a nova proposta da lei de retorno, que visa "acelerar afastamento" de estrangeiros ilegais, após esta ter estado em consulta pública.
Numa carta enviada ao Ministério alemão dos Negócios Estrangeiros, o Irão exige esclarecimentos sobre o papel da base militar norte-americana de Ramstein, localizada na Alemanha, na guerra do Médio Oriente, afirmando que "não é oficialmente claro".
Continuam os ataques do Irão a Israel com mísseis de fragmentação.
DGS acompanha surto de meningite em Inglaterra e diz que não há casos em Portugal
Há cada vez mais ciberataques. Desde infraestruturas cruciais para o funcionamento de um país até tentativas de roubo de dados pessoais, a ameaça é real e crescente.
Três partidos, um debate diário.
Receba a newsletter de informação
Organizaram uma festa com artistas e escritores. É preciso angariar fundos para comprar este título histórico da imprensa portuguesa onde foi declarada insolvência.
Estreia-se esta quinta-feira o filme "Palestina 36". É um drama histórico sobre a revolta árabe, quando o território estava sob o domínio britânico e os palestinianos se revoltaram.
"Terças-feiras e outros dias"…
Segunda semana de guerra no Médio Oriente
Miguel Stilwell d'Andrade
A violência brutal segue no leste do Congo
TIAGO ANTUNES
Silêncio do Oeste
Desafios da Comunicação Social, Serviço Público e Financiamento