Entrevista a André Silva: a falta de uma política de agricultura sustentável é uma linha vermelha para o PAN

por Antena 1

Foto: Antena1

O PAN quer fazer melhor do que há 4 anos e eleger, pelo menos, 2 deputados nas próximas eleições, mas “4 deputados seria um bom número”, diz André Silva à Antena1. O porta-voz do partido Pessoas, Animais, Natureza, mostra-se ainda disponível para viabilizar qualquer solução que dê estabilidade ao país e para acordos negociados ano a ano.


Não querendo dizer quais são as “linhas vermelhas” para assinar estes acordos, André Silva explica que tudo vai depender do número de deputados eleitos, admitindo que neste último mandato o PAN vão fez o que queria, fez o que podia.

Ainda sim, a falta de uma política de agricultura biológica, regenerativa e sustentável será um fator de rejeição do apoio do PAN a um próximo governo.

André Silva fez questão de explicar a medida 676 do Programa Eleitoral do PAN, entendida por muitos com um “SNS para os animais”. É uma medida de proteção social a pessoas e instituições com carências, utilizando uma rede de infraestruturas que já existe. “Estamos a falar de trocos”, garante André Silva.

Pode ver aqui na íntegra a entrevista de Natália Carvalho a André Silva:


pub