Entrevista a André Silva: a falta de uma política de agricultura sustentável é uma linha vermelha para o PAN

| Entrevistas e debates, Legislativas 2019
Entrevista a André Silva: a falta de uma política de agricultura sustentável é uma linha vermelha para o PAN

Foto: Antena1

O PAN quer fazer melhor do que há 4 anos e eleger, pelo menos, 2 deputados nas próximas eleições, mas “4 deputados seria um bom número”, diz André Silva à Antena1. O porta-voz do partido Pessoas, Animais, Natureza, mostra-se ainda disponível para viabilizar qualquer solução que dê estabilidade ao país e para acordos negociados ano a ano.


Não querendo dizer quais são as “linhas vermelhas” para assinar estes acordos, André Silva explica que tudo vai depender do número de deputados eleitos, admitindo que neste último mandato o PAN vão fez o que queria, fez o que podia.

Ainda sim, a falta de uma política de agricultura biológica, regenerativa e sustentável será um fator de rejeição do apoio do PAN a um próximo governo.

André Silva fez questão de explicar a medida 676 do Programa Eleitoral do PAN, entendida por muitos com um “SNS para os animais”. É uma medida de proteção social a pessoas e instituições com carências, utilizando uma rede de infraestruturas que já existe. “Estamos a falar de trocos”, garante André Silva.

Pode ver aqui na íntegra a entrevista de Natália Carvalho a André Silva:


A informação mais vista

+ Em Foco

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Entrevista Olhar o Mundo a um dos autores e investigadores militares mais reconhecidos do mundo anglo-saxónico.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.