Play - E2 - Escola Superior de Comunicação Social

Duração: 27min

Género: Informação

Class.: Todos

RTP2

Em que medida os estudos de mercado permitem que uma empresa crie estratégias de ação? De que forma o público-alvo recebe e compreende a publicidade? E que conceitos do universo estatístico surgem associados à representação da opinião pública? Neste episódio do E2, importa apontar as estratégias levadas a cabo para perceber o consumidor e identificar as suas preferências e analisar o modo como são usadas essas informações, bem como compreender as estratégias existentes numa empresa para conhecer os mercados em que está inserida.

Play - E2 - Escola Superior de Comunicação Social
Género: Informação Class.: Todos RTP2

Temas abordados por alunos sob a forma de documentário, debate, reportagem, entrevista, vox pop, videoclip, ficção, anúncio publicitário ou arte vídeo Os conteúdos do programa E2 da Escola Superior de Comunicação Social na RTP2 são baseados na área de conhecimento da ESCS, acrescidos pelo universo dos institutos/escolas do Instituto Politécnico de Lisboa e pelo universo externo que lhe está directamente relacionado, criando uma vasta abordagem de temas onde o papel desempenhado pela escola na área do conhecimento, deverá ser transmitido à sociedade de modo a estabelecer um vínculo com os seus parceiros, até pela lógica funcional de que a Escola existe em integração com o que se passa em seu redor.
Para além deste espaço do IPL, o programa integra todos os aspectos relativos às actividades da sociedade civil para as quais, a Escola desempenha a sua função social.

duração total 27min
posição atual:
ir para o minuto:

Instale a aplicação RTP Play

Disponível para iOS, Android, Apple TV, Android TV e CarPlay