Os bebés e as crianças são a fonte de inspiração que esteve na base da criação das empresas que damos a conhecer esta semana. Nascida no Porto, em 1981, a Laranjinha tem como missão proporcionar soluções de qualidade e bom gosto na área têxtil para bebé e criança. Orgulha-se de vestir uma segunda geração de pequenos clientes, dos zero aos oito anos de idade. Por outro lado, a Bo-Bell, marca portuguesa de calçado para criança, iniciou a sua atividade em 2001, com a comercialização no mercado nacional e internacional. Alegre, colorida, urbana são alguns dos adjetivos que descrevem esta marca, cujo calçado acompanha todas as etapas do crescimento da criança.
MAIS INFONetwork Negócios 2016
Laranjinha e Bo-Bell
Portugal de excelência: da tradição à inovação. Neste programa apresentamos exemplos de portugueses que se destacam internacionalmente nas mais diferentes áreas e descobrimos os segredos por detrás do sucesso e do empreendedorismo, numa conversa entre dois convidados que se destacam em diferentes áreas de atividade, e que em comum têm o sucesso. A discussão centra-se nas diferentes formas de ser empreendedor e de internacionalizar Portugal.