Programas tv

Bem-vindos a Beirais

Bem-vindos a Beirais

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

Quando não podes voltar a falhar, o sucesso é o único caminho possível.

Diogo Almada, um bem sucedido gestor de contas numa empresa de telecomunicações confronta-se com problemas graves de stress e ansiedade, originados pela constante pressão em que vive. A situação piora quando sofre um ataque cardíaco. No hospital, é alertado para o risco que corre: se não abrandar o ritmo, poderá vir a ter graves consequências. Numa tentativa de reaver a sua qualidade de vida, Diogo muda-se para a pequena aldeia de Beirais, em Vila Real arriscando uma nova vida como agricultor. No entanto, a sua namorada Teresa recusa deixar Lisboa e a sua carreira e, mesmo assim, Diogo prossegue com os seus planos.
A distância que o separa de Teresa, leva Diogo a aproximar-se de Clara, uma das sócias da casa de turismo de habitação.

"Bem-vindos a Beirais" vai abordar, de uma forma bem-humorada, as diferenças entre o interior e as grandes cidades, não esquecendo, contudo, as realidades mais duras e muito familiares a todos nós, como seja o desemprego, a desertificação ou a solidão na terceira idade.
Encontre-nos no

Próximas emissões deste programa

  • RTP Memória

Ficha Técnica

Título Original
Bem-vindos a Beirais
Intérpretes
Pêpê Rapazote, Sandra Santos, Oceana Basílio, Margarida Cardeal, Dinarte Branco, Inês Faria, Susana Mendes, Luísa Ortigoso, Lúcia Moniz, Luís Aleluia, Carlos Santos, Carla Chambel, Tomás Alves, José Boavida, Noémia Costa, Henrique Maia, entre outros
Produção
SP Televisão
Ano
2013
Série
I