Programa da Tarde
Teatro Nacional D. Maria II e o programa "Prólogo"|25 jun. 2026
Arranca hoje o programa "Prólogo" que antecipa a reabertura do Teatro Nacional D. Maria II, em setembro. Francisco Pólvora, arquiteto responsável pelo projeto, e Sofia Campos, vogal do conselho de administração e gestora do projeto, fazem-nos numa visita guiada ao microfone da jornalista Sandy Gageiro.