Rio Ave espera casa cheia para receber o Benfica

| 1.ª Liga

Marcelo e Jonas foram protagonistas num dos últimos confrontos entre Rio Ave e Benfica
|

Ainda há bilhetes para o Rio Ave-Benfica do próximo domingo.

As expetativas crescem em Vila do Conde e o presidente António Silva Campos, em declarações ao jornalista da Antena 1 José Carlos Lopes, ainda não garante lotação esgotada mas para lá caminha.



A receita prevista é de 150 mil euros.

A bancada nascente está esgotada tendo o Benfica comprado todos os ingressos para aquele local.

Para além disso há mil bilhetes obrigatórios por lei que foram enviados ao clube da Luz.

Desde a manhã desta terça-feira estão disponíveis os bilhetes a 25 euros (bancada poente descoberta) e a 30 euros (no mesmo local mas parte coberta).

António Silva Campos ainda se manifestou sobre eventuais incentivos-extra para a equipa vila-condense ganhar ao Benfica ao afirmar que não merecem publicidade os boatos postos a circular sobre essa matéria.



Recorde-se que o Rio Ave é sexto classificado com 46 pontos, os mesmos que o quinto que é o Arouca, posição que ainda dá acesso ás competições da UEFA.

O Rio Ave-Benfica joga-se, a partir das 20h30, do próximo domingo.no jogo que fecha a 31ª jornada do campeonato da I Liga, de futebol.

A informação mais vista

+ Em Foco

A Grécia agradeceu a Portugal a solidariedade do país pela disponibilidade de receber mil migrantes e refugiados, atualmente alojados em condições precárias naquele país.

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.