Farense garante Harramiz e Iuri Gomes por empréstimo

| 2.ª Liga

|

O Farense garantiu hoje a renovação do empréstimo do extremo Harramiz e a cedência de Iuri Gomes, ambos por um ano, disse à Lusa fonte do clube da II Liga portuguesa de futebol.

Harramiz, 24 anos, natural de São Tomé e Príncipe, vai continuar na capital algarvia por empréstimo do Benfica, depois de, na última temporada, ter efetuado 33 jogos na II Liga pelo Farense, marcando oito golos.

Iuri Gomes, 18 anos, chega emprestado pelo Rio Ave para cumprir a sua primeira época como sénior em Faro, sendo o 13.º reforço dos algarvios.

O jovem, internacional sub-20 angolano, passou também por Sporting e Benfica nas camadas jovens e, na época passada, participou em dois jogos da Taça da Liga ao serviço do Rio Ave.

A informação mais vista

+ Em Foco

A Girl Move Academy existe há quatro anos com o objetivo de criar uma geração de mulheres líderes. É um “movimento de capacitação e investimento da mulher”.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      A menos de 100 quilómetros da fronteira com a Síria, a cidade turca de Gaziantep é uma terra de tradições e sabores.

      Fotografias da autoria do artista berlinense Martin Dammann lançam luz sobre o lado mais obscuro da Wehrmacht.