Académica contrata desempregado Nuno Piloto

| Académica

Nuno Piloto está de regresso a Coimbra
|

O médio Nuno Piloto, de 31 anos, vai representar a Académica nas próximas três épocas, anunciou esta sexta-feira o clube da I Liga na sua página da Internet.

O jogador estava sem clube e, por isso, pôde ser inscrito, apesar de o período de transferências já ter encerrado.   
   
    Formado na "Briosa", de onde saiu há quatro anos para ingressar no Iraklis, da Grécia, Nuno Piloto estava livre depois de nas últimas três épocas ter vestido a camisola do Olhanense.    
   
    "É um regresso ansiado, espero ajudar a equipa e ser feliz como fui no passado", disse o antigo capitão dos "estudantes", mestre em Medicina Legal e Ciências Forenses, que considera estarem reunidas as condições para o clube fazer uma "boa época".   
   
    Nuno Piloto salientou ainda que a equipa orientada por Sérgio Conceição, seu antigo treinador em Olhão, tem "qualidade" e que, em termos de infraestruturas, a Académica vem logo a seguir aos três "grandes" do futebol português.   
   
       

A informação mais vista

+ Em Foco

Francisco Veloso, reitor da Imperial College Business School, traça os cenários possíveis após a rejeição do acordo.

Na única entrevista concedida a uma televisão, Regina Mateus falou com a jornalista Sandra Claudino.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.