Delio Fernández vence primeira etapa de montanha da Volta

| Volta a Portugal
Delio Fernández vence primeira etapa de montanha da Volta

A ver: Delio Fernández vence primeira etapa de montanha da Volta

O espanhol Gustavo Veloso arrebatou hoje a liderança da Volta a Portugal em bicicleta, após a vitória do companheiro de equipa Delio Fernández na segunda etapa, que terminou no alto da serra do Larouco, em Montalegre.

Na classificação geral, Veloso detém três segundos de diferença sobre Fernández e seis sobre Gonçalves, segundo e terceiro classificados, respetivamente.

No sábado, cumpre-se a terceira etapa da Volta a Portugal, com os 172,2 quilómetros entre Boticas e Fafe, numa viagem com três subidas, uma de terceira categoria e duas de quarta.

A informação mais vista

+ Em Foco

Nos 45 anos do 25 de Abril, a RTP mostra-lhe em exclusivo um documento inédito sobre o período do PREC (Período Revolucionário em Curso 1974 – 1976).

Dois gorilas do Parque Nacional de Virunga, na República Democrática do Congo, estão a encantar a Internet com os seus dotes para as selfies.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.