Litos ganha em Moçambique e aplaude vitória do Sporting

| Futebol Internacional

Litos ganhou a Taça de Moçambique à frente da Desportiva de Maputo
|

Litos vitorioso em Moçambique e satisfeito com o Sporting.

A Liga Desportiva de Maputo, treinada pelo português Litos, conquistou este domingo a Taça de Moçambique, com uma vitória por 2-1, sobre o Ferroviário da Beira, no estádio da Machava, na capital moçambicana.

Um triunfo que deixou o técnico português, naturalmente, satisfeito, como confidenciou ao jornalista da Antena 1 Mário Rui.



A Liga Desportiva de Maputo ganhou a sua segunda Taça de Moçambique, depois do troféu conquistado em 2012, então com a designação de Liga Muçulmana e também orientada por Litos, que anunciou o abandono do comando técnico do clube.

Longe de Portugal Litos continua a acompanhar de perto a carreira do "seu" Sporting. Sobre a vitória em Arouca, no último minuto, no jogo do campeonato realizado este domingo, disse que foi o triunfo de quem acreditou e considerou os três pontos da vitória importantes para o futuro.





A informação mais vista

+ Em Foco

Um "cemitério de dinossauros" descoberto na Argentina, com 220 milhões de anos apresenta fósseis de uma dúzia de animais.

    Um dia que ficará para a história. O dia em que um dos monumentos mais emblemáticos do Mundo foi apanhado pelo fogo.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.