Djalma e Baba na mira do Sporting

| Futebol Nacional

O presidente do Marítimo confirma o interesse do Sporting em Djalma e Baba. Carlos Pereira diz que há mais interessados, mas não tem pressa de vender os jogadores.

Em declarações à Antena 1, o presidente do Marítimo afirma que o Sporting já demonstrou interesse em Djalma e Baba, embora não haja qualquer proposta concreta.

"Houve abordagem do Sporting e de outras instituições. Analisaremos quando entendermos, porque uma coisa são as abordagens e outra as negociações", refere.

"Não há pressa nenhuma, porque precisamos dos elementos no nosso plantel para fazer uma boa época. As propostas vão ser analisadas quando surgirem. O que for bom tem que o ser para as três partes", lembra.

Carlos Pereira confessa satisfação pelo interesse no defesa e no avançado: "É verdade que me deixa satisfeito, mas deixa-me muito mais satisfeito o trabalho que tem sido desenvolvido pelo nosso departamento técnico, quer em relação à nossa equipa B, quer em relação à nossa equipa principal".

O dirigente recorda que ambos passaram pelas camadas de formação do Marítimo e insiste que não há urgência na transferência dos jogadores.

"São dois jogadores que estão a fazer uma boa temporada e que têm feito boas temporadas, e têm sido observados por muitos clubes. Não temos pressa, até porque Djalma irá para o CAN. Se houver propostas concretas vamos analisar os prós e contras de cada hipótese e concluiremos ou não", prevê.

Tópicos:

Baba, Djalma,

Pesquise por: Baba, Djalma,

A informação mais vista

+ Em Foco

Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      A menos de 100 quilómetros da fronteira com a Síria, a cidade turca de Gaziantep é uma terra de tradições e sabores.

      Fotografias da autoria do artista berlinense Martin Dammann lançam luz sobre o lado mais obscuro da Wehrmacht.