Djalma e Baba na mira do Sporting

por RTP
Baba em campo no encontro de domingo com o Vitória de Setúbal Foto: Lusa

O presidente do Marítimo confirma o interesse do Sporting em Djalma e Baba. Carlos Pereira diz que há mais interessados, mas não tem pressa de vender os jogadores.

Em declarações à Antena 1, o presidente do Marítimo afirma que o Sporting já demonstrou interesse em Djalma e Baba, embora não haja qualquer proposta concreta.

"Houve abordagem do Sporting e de outras instituições. Analisaremos quando entendermos, porque uma coisa são as abordagens e outra as negociações", refere.

"Não há pressa nenhuma, porque precisamos dos elementos no nosso plantel para fazer uma boa época. As propostas vão ser analisadas quando surgirem. O que for bom tem que o ser para as três partes", lembra.

Carlos Pereira confessa satisfação pelo interesse no defesa e no avançado: "É verdade que me deixa satisfeito, mas deixa-me muito mais satisfeito o trabalho que tem sido desenvolvido pelo nosso departamento técnico, quer em relação à nossa equipa B, quer em relação à nossa equipa principal".

O dirigente recorda que ambos passaram pelas camadas de formação do Marítimo e insiste que não há urgência na transferência dos jogadores.

"São dois jogadores que estão a fazer uma boa temporada e que têm feito boas temporadas, e têm sido observados por muitos clubes. Não temos pressa, até porque Djalma irá para o CAN. Se houver propostas concretas vamos analisar os prós e contras de cada hipótese e concluiremos ou não", prevê.

Tópicos
pub