Fátima empata com Portimonense no Algarve

| Futebol Nacional

O Portimonense empatou hoje em casa com o Fátima, por 3-3, falhando a possibilidade de voltar a isolar-se no comando da Liga de Honra de futebol, após a 10ª jornada.

Os algarvios estão empatados com o Feirense no topo da classificação, ambos com 18 pontos, após a vitória da equipa de Santa Maria da Feira sobre o carregado, por 1-0, mas o Santa Clara, que tem 16, pode passar para o comando da prova, caso vença terça-feira na deslocação ao terreno do Sporting da Covilhã.

O Fátima subiu ao oitavo posto, com 13 pontos, os mesmo somados pelo Desportivo das Aves.

Ruben e Garavano, respectivamente aos 04 e 16 minutos, deram vantagem à equipa do Barlavento algarvio, mas Nuno Sousa "bisou", aos 20 e 74 minutos.

Marco Matias colocou os "forasteiros" em vantagem no marcador (2-3), aos 79, e o resultado final apenas seria fixado no período de compensações, com Diogo a repor a igualdade com o terceiro golo do Portimonense, aos 92
minutos.

A ronda completa-se terça-feira com a recepção do Sporting da Covilhã ao Santa Clara, cujo início está marcado para as 20h15, no Complexo Desportivo da Covilhã.


Jogo no Estádio Municipal de Portimão.

Portimonense - Fátima, 3-3.
Ao intervalo: 2-1.

Marcador:
1-0, Ruben Fernandes, 03 minutos.
2-0, Garavano, 15.
2-1, Nuno Sousa, 19.
2-2, Nuno Sousa, 73.
2-3, Marco Matias, 78.
3-3, Diogo, 92.

Equipas:
- Portimonense: Ale, Ricardo Pessoa, Mailson, Ruben Fernandes, Nilson, Balu, Diogo, Pedro Moita (Adriano, 46), Ivanildo (Pires, 76), Vasco Matos e Garavano (João Daniel, 57).

(Suplentes: Pedro Silva, Nelson, Bruninho, Ben Traoré, Pires, João Daniel e Adriano).

- Fátima: Néne, Pedro Correia, Jorge Neves, Veríssimo (Mamadi, 91), João Pereira, João Vilela, Kata, André Carvalhas (Marco Matias, 60), Duarte (Branquinho, 33), Moreira e Nuno Sousa.

(Suplentes: Hugo Pinheiro, Serginho, Branquinho, Marco Matias, Wanderson, Mamadi e Heldon).

Árbitro: João Ferreira (Setúbal).

Acção disciplinar: cartão amarelo para Nuno Sousa (34), Nilson (59) e Marco Matias (79).

Assistência: cerca de 500 espectadores.

Tópicos:

Fátima, Portimonense,

Pesquise por: Fátima, Portimonense,

A informação mais vista

+ Em Foco

O criador dos óculos de realidade virtual está a desenvolver tecnologia que vai transferir jogos de vídeo para os campos de batalha.

Reunimos aqui reportagens sobre as forças de elite portuguesas, emitidas por ocasião dos 100 anos do Armistício que pôs fim à I Guerra Mundial.

    O coração de Lisboa foi palco do maior desfile militar dos últimos 100 anos no país, por ocasião do centenário do Armistício que pôs fim à I Grande Guerra.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.