Fátima empata com Portimonense no Algarve

por © 2009 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

O Portimonense empatou hoje em casa com o Fátima, por 3-3, falhando a possibilidade de voltar a isolar-se no comando da Liga de Honra de futebol, após a 10ª jornada.

Os algarvios estão empatados com o Feirense no topo da classificação, ambos com 18 pontos, após a vitória da equipa de Santa Maria da Feira sobre o carregado, por 1-0, mas o Santa Clara, que tem 16, pode passar para o comando da prova, caso vença terça-feira na deslocação ao terreno do Sporting da Covilhã.

O Fátima subiu ao oitavo posto, com 13 pontos, os mesmo somados pelo Desportivo das Aves.

Ruben e Garavano, respectivamente aos 04 e 16 minutos, deram vantagem à equipa do Barlavento algarvio, mas Nuno Sousa "bisou", aos 20 e 74 minutos.

Marco Matias colocou os "forasteiros" em vantagem no marcador (2-3), aos 79, e o resultado final apenas seria fixado no período de compensações, com Diogo a repor a igualdade com o terceiro golo do Portimonense, aos 92
minutos.

A ronda completa-se terça-feira com a recepção do Sporting da Covilhã ao Santa Clara, cujo início está marcado para as 20h15, no Complexo Desportivo da Covilhã.


Jogo no Estádio Municipal de Portimão.

Portimonense - Fátima, 3-3.
Ao intervalo: 2-1.

Marcador:
1-0, Ruben Fernandes, 03 minutos.
2-0, Garavano, 15.
2-1, Nuno Sousa, 19.
2-2, Nuno Sousa, 73.
2-3, Marco Matias, 78.
3-3, Diogo, 92.

Equipas:
- Portimonense: Ale, Ricardo Pessoa, Mailson, Ruben Fernandes, Nilson, Balu, Diogo, Pedro Moita (Adriano, 46), Ivanildo (Pires, 76), Vasco Matos e Garavano (João Daniel, 57).

(Suplentes: Pedro Silva, Nelson, Bruninho, Ben Traoré, Pires, João Daniel e Adriano).

- Fátima: Néne, Pedro Correia, Jorge Neves, Veríssimo (Mamadi, 91), João Pereira, João Vilela, Kata, André Carvalhas (Marco Matias, 60), Duarte (Branquinho, 33), Moreira e Nuno Sousa.

(Suplentes: Hugo Pinheiro, Serginho, Branquinho, Marco Matias, Wanderson, Mamadi e Heldon).

Árbitro: João Ferreira (Setúbal).

Acção disciplinar: cartão amarelo para Nuno Sousa (34), Nilson (59) e Marco Matias (79).

Assistência: cerca de 500 espectadores.

Tópicos
pub