Leonardo Jardim apresentado em Braga

| Futebol Nacional

Leonardo Jardim
|

Leonardo Jardim, antigo treinador do Beira-Mar, vai ser apresentado como técnico dos "arsenalistas" na próxima quarta-feira pelas 12:30, em conferência de imprensa que decorrerá no Estádio Municipal de Braga. O contrato é válido por três temporadas.

Carlos Pires, António Vieira, Nélson Caldeira, Rui Correia e Miguel Moita irão constituir a equipa técnica liderada por Leonardo Jardim.

O técnico abandonou o Beira-Mar em fevereiro, depois de a equipa de Aveiro não correr já risco de despromoção. Em 2008/2009 Leonardo Jardim fez a proeza de levar o Desportivo de Chaves à Liga de Honra, e na temporada seguinte ajudou na subida do Beira-Mar ao escalão principal.

O técnico assina agora pelo clube minhoto, que tem tido uma prestação bastante boa nos últimos três anos, primeiro ao serviço de Jorge Jesus e depois sob os comandos de Domingos Paciência.

A informação mais vista

+ Em Foco

A Festa dos Tabuleiros regressa às ruas da cidade de Tomar. Um longo desfile em que 750 tabuleiros são transportados por mulheres.

    Os líderes europeus não chegaram a acordo sobre quem deve liderar a União nos próximos cinco anos.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.